PROFESSORES EM
LUTO (LUTA)
Professores em greve da rede municipal de Juiz de Fora demonstraram, na tarde desta quinta-feira (30), apoio aos docentes de Curitiba, após confronto no Paraná. Os manifestantes sairám de preto às ruas do Centro de Juiz de Fora, em sinal de luto, e também reivindicaram reajuste de salários.
Professores da Escola Estadual Marechal Eurico Gaspar de Barra do Garças – MT, vestiram – se preto neste dia 04 de maio de 15 em protesto pelo verdadeiro massacre promovido pelo governo tucano de Beto Richa contra professores e estudantes em manifestando na cidade de Curitiba, no Paraná, por direitos a melhores salários. Um conflito que deixou pelo menos 200 feridos.
Professores do Paraná promovem 'dia de luto e de luta' contra repressão
Curitiba –Milhares de professores e servidores de diversas categorias do funcionalismo público do Paraná voltaram a protestar contra o governo do tucano Beto Richa na manhã de hoje (5) em Curitiba. Cerca de 25 mil pessoas reuniram-se na Praça 19 de Dezembro, também conhecida como Praça do Homem Nu, região central da capital paranaense, e saíram em passeata até a Praça Nossa Senhora de Salete, ao redor da qual situam-se as sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado. Ao longo do percurso de pouco mais de um quilômetro, professores, estudantes e sindicalistas discursaram, puxaram palavras de ordem contra Richa e denunciaram o massacre promovido pela polícia paranaense contra os professores na quinta-feira da semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário