domingo, 8 de maio de 2016

FELIZ DIA PARA AS MÃES 
QUE SÃO DIFERENTES!!!

 


Oi, mãe! Sou eu, sua filha. Quero lhe dizer que gosto muito 

do seu jeito de me acarinhar, de falar comigo, de cuidar de 

mim e de me contar histórias antes de dormir!

Gosto muito de saber que és diferente de mim. Diferente na 

cor da pele, do cabelo, nas feições do rosto...

Gosto de ter uma mãe assim diferente como você!

Diferente de mim? Nem sei... Já me sinto muito parecida 

com você em muitas coisas.

Talvez você apenas seja uma mãe diferente das outras.

Diferente porque você me escolheu para ser sua filha, 

porque não cresci em seu ventre...

Diferente porque sabe que eu também te escolhi para ser 

minha mãe!

Olha, mãe... Tenho muito orgulho de ter você como mãe!

Sou muito feliz de ser sua filha!

Parabéns, por ser essa mãe diferente e linda! Diferente e 

amiga! Diferente e uma lição de vida pra mim!

Beijos no seu coração!


Imagem disponível em: https://www.facebook.com/edna.coisasqueeusei/photos/a.333190936720249.73529.332459973460012/1094651337240868/?type=3&theater. Acesso em: 08/05/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário